Municipio
MEGA EMPREITADA DE BENEFICIAÇÃO DA REDE VIÁRIA DA TROFA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO
07 de Agosto de 2020
0 comentários

PAVIMENTAÇÃO E PINTURA DE RUAS ESTÃO MAIORITARIAMENTE CONCLUÍDAS

Decorre a bom ritmo a empreitada de beneficiação da rede viária municipal, levada a cabo pela Câmara Municipal da Trofa. O investimento para repavimentar estradas locais, no valor de 1,3 milhões de euros, é um dos mais importantes feito no Município.


Está no terreno e decorre a velocidade cruzeiro a empreitada de beneficiação da rede viária municipal. A obra, que arrancou na Rua do Ribeirinho, junto à Unidade de Saúde Familiar de São Romão do Coronado, contempla várias ruas do Município, traduzindo-se num dos mais importantes investimentos feitos no Concelho. O investimento da Autarquia ronda os 1,3 milhões de euros.

Concluída está já a pavimentação e pintura da sinalização horizontal na Rua do Progresso (Bougado), Rua Santo António (Coronado), Rua de Trinaterra (Coronado), Rua Vilar de Lila (Coronado), Rua do Horizonte - EN 318 (Coronado), Rua de Ribeirinho (Coronado), Rua Teófilo Braga e Rua João de Deus (Coronado).

Na Estrada Nacional 14, decorrem trabalhos no troço Catulo – Ponte de Ribeirão, concretamente a fresagem do pavimento existente e a aplicação das camadas de base do pavimento. O início da aplicação da camada de desgaste terá lugar já no próximo dia 10 de agosto.

Já no Largo dos Bombeiros, na freguesia de Bougado, está a decorrer o levantamento do pavimento existente.

Previsto para breve está o arranque dos trabalhos na Estrada Nacional 104, na Rua do Outeiral (Covelas), na Rua das Carvoeiras (Coronado) e na Rua Dr. Délio Santarém (Coronado).

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T