Municipio
POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO COM SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE LIVROS
13 de Outubro de 2020
0 comentários

ESPAÇO CONTA AINDA COM UMA EXPOSIÇÃO SEMANAL DE VÁRIAS OBRAS

 

A partir de agora, o serviço da Autarquia de Empréstimo de Livros em Espaços Municipais passa também a funcionar no Polo da Câmara Municipal no Coronado, localizado no edifício da Estação Ferroviária naquela freguesia. No local estará ainda com uma exposição de livros, renovada semanalmente.

 

A exposição de livros no Polo da Câmara Municipal no Coronado estará organizada em três núcleos: leitura literária para adultos, infantojuvenil e diversos (que inclui, por exemplo, áreas científicas), e será renovada semanalmente.

O serviço de empréstimo  de livros funcionará nos mesmos moldes dos restantes já existentes no Concelho, como por exemplo na Antiga Estação da Trofa e na Loja de Turismo.

As requisições devem ser feitas, preferencialmente, por e-mail – [email protected] ou [email protected] , através da página de Facebook da Casa da Cultura– www.facebook.com/casadaculturatrofa . Em alternativa, o pedido de livros pode também ser feito por telefone, através do número 252 400 090.

Em todas as situações, deve ser indicado que a requisição e/ou levantamento do livro se refere ao Polo do Coronado. A escolha do livro pode ser feita através do catálogo online ou presencialmente, nas instalações do espaço.

Se o munícipe não tiver cartão de leitor aquando do primeiro contacto, haverá lugar à atribuição de um número através do pré-preenchimento da ficha de leitor. Só podem ser emprestados até 3 livros por leitor (em simultâneo). O mesmo deve comunicar a vontade de devolução através do e-mail da Biblioteca.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T