Municipio
POLO CORONADO DA CÂMARA MUNICIPAL JÁ TEM ATENDIMENTO DA INDAQUA
06 de Novembro de 2020
0 comentários

A PARTIR DE HOJE, TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ENTRE AS 09H30 E AS 13H00

 

A partir de hoje (sexta-feira, 6 de novembro), o Polo Coronado da Câmara Municipal, localizado na Estação Ferroviária, passa a contar com um balcão de atendimento da INDAQUA. Esta nova valência reforça o serviço de proximidade aos munícipes que tem vindo a ser trabalhado pela autarquia.

A cada sexta-feira, entre as 09h30 e as 13h00, será possível tratar de todos os assuntos relacionados com a INDAQUA, como pagamentos e contratos, num novo balcão de atendimento no Polo Coronado da Câmara Municipal da Trofa, localizado no Edifício da Estação.

Com este novo balcão, Câmara Municipal e INDAQUA cumprem o objetivo de estar mais próximos dos trofenses e de tornar o atendimento nesta área mais conveniente e acessível. Apesar de, no atual contexto de pandemia, o conselho continuar a ser que sejam privilegiados os meios eletrónicos ou contacto telefónico para tratamento de todos os assuntos, esta zona do concelho da Trofa passa agora a contar com opção de atendimento presencial dos serviços da INDAQUA.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T