Municipio
OBRAS DE REGINA BORATTO DISPONÍVEIS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL
10 de Novembro de 2020
0 comentários

AUTORA FOI VENCEDORA DO CONCURSO LUSÓFONO, EM 2016

 

A Biblioteca Municipal já tem disponíveis obras de Regina Boratto no leque de opções de livros no serviço de empréstimo bibliotecário. “Menina Reclamona” e “A Maratona dos Bichos” representam o melhor da escritora brasileira, que tem uma ligação forte com o Município da Trofa.

Em 2015, Regina Boratto recebeu uma menção honrosa no Concurso Lusófono da Trofa, com o conto “Dona Girafa quer conversar”, obra agora publicada pela editora brasileira Páginas Editora.


Já em 2016 foi a vencedora do Concurso Lusófono da Trofa, com o conto “A Maratona dos Bichos”. Este conto, ilustrado por Vanda Romão, vencedora do prémio ilustração nesse mesmo ano, foi publicado pela editora Caminho.

 

Em 2018, e depois de ganhar o Concurso Lusófono da Trofa, Regina Boratto tinha publicado o livro “Menina Reclamona”, título agora disponível no serviço de empréstimo de livros da Biblioteca Municipal, tal como “A Maratona dos Bichos”.

 

Regina Boratto foi a autora convidada pelo Coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa para escrever o poema do Brasil, para o CD “Oito Canções. Oito Países”.

 

Regina Maria Boratto Cunningham é publicitária e jornalista. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no Brasil. Trabalhou em agências de publicidade e assessorias de imprensa, até se mudar para o interior do estado, onde passou a trabalhar para editoras universitárias e a escrever para crianças.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T