Atualidade
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA INVESTE NA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE ADULTOS
12 de Novembro de 2020
0 comentários

POLO CORONADO RECEBE AÇÕES DE FORMAÇÃO

 

Tendo em vista o investimento na educação e formação de adultos, a Câmara Municipal da Trofa estabeleceu um protocolo com o Centro Qualifica que vai permitir a disponibilização a todos os interessados de oferta formativa destinada à população ativa.

Estes cursos vão abranger Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), com vista à obtenção/conclusão do nível básico (4.º, 6.º e 9.º ano) e do nível secundário (12.º ano) e ainda Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) de 50 horas, concretamente em Primeiros Socorros, Higiene e Segurança no Trabalho e Inglês.

Os processos de reconhecimento de nível secundário exigem a realização de uma UFCD de 50 horas. Todos os outros, independentemente de realizarem, ou não, o processo de RVCC, podem realizar UFCD´s isoladamente.

A Ficha de Inscrição pode ser pedida por email para o endereço [email protected] e deverá ser devolvida, devidamente preenchida, até ao próximo dia 27 de novembro.

Os interessados podem ainda inscrever-se no Polo Coronado da Câmara Municipal da Trofa, efetuando o preenchimento da ficha presencialmente.

Mais informações através do número 252409290, do email [email protected], ou ainda presencialmente nas instalações do Polo Coronado, sitas no edifício da Estação de São Romão.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T