Municipio
Concluída 1.ª Fase da Requalificação da Avenida de S. Gens
24 de Maio de 2017
0 comentários

INVESTIMENTO DE 255 MIL EUROS

 

Está concluída a 1ª fase da intervenção de Requalificação da Avenida de S. Gens, depois de colocada a primeira camada de betuminoso em toda a extensão da via, numa área total de 14 350 metros2.

Entretanto, os trabalhos vão comtemplar a requalificação das bermas e o nivelamento de quotas, para avançar com a última camada de betuminoso e respetiva marcação das faixas de rodagem.

Neste momento, a via está temporariamente aberta ao trânsito, estando apenas condicionada nos troços onde decorrerem trabalhos nas bermas. Quando for efetuada a pavimentação final, esta artéria terá novamente trânsito alternado até à conclusão da obra.

De recordar que a Requalificação da Avenida de São Gens, numa extensão de quase três quilómetros, representa um investimento de cerca 255 mil euros e reestrutura uma via importante para o Concelho, ligando os principais eixos viários do Município, neste caso a EN14 e a EN104.

Esta obra que tem como objetivo principal promover a segurança de condutores e peões, através de correções de perfil da via e repavimentação, melhorando a acessibilidade às habitações adjacentes, abrangendo ainda a criação da Área de Lazer da Urbanização de Casais, nas freguesias do Muro e de Alvarelhos e Guidões.

O espaço de jogo e recreio em questão, terá uma área de 345m², disponibilizando vários equipamentos para promover a interação e o convívio das crianças, sendo complementado com máquinas de fitness e mesas de jogo e picnic.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T