Atualidade
COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER A 8 DE MARÇO
17 de Fevereiro de 2018
0 comentários

DUAS MEGA AULAS DE DANÇA E UM DIA ABERTO NA ACADEMIA MUNICIPAL DA TROFA SÓ PARA ELAS A 8 DE MARÇO
Inscrições para transportes de 19 a 26 de fevereiro na Junta de Freguesia respetiva
  
Está a chegar o dia delas… E este ano, a Câmara Municipal da Trofa propõe às mulheres uma atividade ritmada, divertida e bem-disposta.
A 8 de março, Dia Internacional da Mulher há uma Mega Aula de Dança, ao ar livre, no Largo da Estação de S. Romão do Coronado, das 10h30 às 12h00, preferencialmente para as Trofenses do Coronado (S. Romão e S. Mamede), Muro e Covelas, mas está aberta a todas as interessadas.
À tarde, a Mega Aula de Dança e todo o ambiente festivo, desloca-se para a Alameda da Estação, entre as 14h30 e as 16h00, e há ritmos animados ao ar livre para (preferencialmente) as mulheres de Bougado (S. Martinho e Santiago), Alvarelhos e Guidões.
Há transportes gratuitos para todas as mulheres e as interessadas devem inscrever-se na sua respetiva Junta de Freguesia, de 19 a 26 de fevereiro.
Em paralelo, a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace tem um Dia Aberto só para elas, e recebe gratuitamente todas as mulheres que queiram experimentar as atividades referentes ao dia 8 de março.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T