Municipio
ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA TROFA COM SESSÃO ORDINÁRIA A 3 DE DEZEMBRO
27 de Novembro de 2020
0 comentários

REUNIÃO SERÁ TRANSMITIDA ATRAVÉS DE VIDEOCONFERÊNCIA E CONTARÁ COM PERÍODO PARA QUESTÕES DO PÚBLICO

 

No próximo dia 3 de dezembro tem lugar uma Sessão Ordinária da Assembleia Municipal da Trofa, que será transmitida através de videoconferência. A sessão contará com um período para questões do público, que devem ser enviadas até dia 2 de dezembro.

 

Atendendo ao período excecional em que vivemos e à responsabilidade de aplicação de medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo novo coronavírus e no cumprimento das regras de confinamento emanadas pela Direção Geral de Saúde, a Assembleia Municipal da Trofa, entendeu que a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal, marcada para o dia 3 de dezembro, será realizada por videoconferência.

 

Além das Assembleias Municipais na Trofa serem transmitidas em direto (através do Facebook da Câmara Municipal) garantindo assim o direito à informação, a intervenção do público vai manter-se. Assim, será criada uma situação excecional que garanta a participação dos cidadãos na sessão por videoconferência, destinando um período para as questões do público.

 

Os interessados em participar na Assembleia Municipal poderão fazê-lo através do envio de documento escrito devidamente identificado com nome completo, morada e contacto do remetente, para o endereço eletrónico da Presidente da Assembleia Municipal – [email protected] até às 24H00 do dia 2 de dezembro, ou entregar no Serviço de Apoio à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, sito na Rua Imaculada Conceição, Edifício Nova Trofa, Polo II da Câmara Municipal da Trofa, até às 17 horas do dia 02 de dezembro.

 

No período de intervenção do público, que será de 30 minutos, a Presidente da Assembleia Municipal colocará as questões enviadas pelos interessados ao Presidente da Câmara Municipal, devendo as mesmas ser curtas e objetivas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T