Atualidade
PLATAFORMA EDUCATIVA “TROFA +” PRONTA PARA CONTINUAR A APOIAR @S ALUN@S LOCAIS
03 de Dezembro de 2020
0 comentários

FERRAMENTA DIGITAL DISPONIBILIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA DESTINA-SE AOS ALUNOS DO PRÉ-ESCOLAR E 1º CICLO DO CONCELHO

 

A Plataforma “Trofa +” - disponível em www.trofamais.mun-trofa.pt - está de volta revista e atualizada. Todos os alunos do Pré-Escolar e 1º Ciclo do Concelho podem aceder novamente a esta ferramenta digital, num ambiente de aprendizagem rico em tecnologia, trabalho colaborativo e partilha de ideias, desfrutando de centenas de atividades multimédia, interativas e dinâmicas.

 

A plataforma reabre para mais um ano letivo, permitindo que as crianças do Município, na escola ou em casa, possam aprender ao seu ritmo e de forma criativa.

A Câmara Municipal da Trofa já divulgou, junto dos Encarregados de Educação, a informação necessária sobre esta plataforma, com acesso disponível através da utilização das credenciais do SIGA – Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem.

Apostar no sucesso escolar é o grande objetivo desta plataforma, implementada pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com os dois agrupamentos de Escolas do concelho. O projeto engloba planos integrados e inovadores de combate ao insucesso escolar, numa plataforma segura e onde toda a comunidade educativa tem acesso, nomeadamente alunos, professores, encarregados de educação, agrupamentos e Câmara Municipal.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T