Atualidade
HUMANS BEFORE BORDERS APELA AO DONATIVO DE ROUPA MASCULINA PARA AJUDAR REFUGIADOS DE MÓRIA
22 de Dezembro de 2020
0 comentários

TROFA COM PONTOS DE RECOLHA EM ALVARELHOS E SÃO MARTINHO DE BOUGADO, A FUNCIONAR ATÉ 20 DE JANEIRO

 

A Humans Before Borders (Hubb) está a promover uma campanha de recolha de roupa masculina de Inverno para enviar para o campo de refugiados de Mória, em Lesbos, na Grécia. Na Trofa, pode deixar o seu donativo na EB 2/3 de Alvarelhos e na Sede dos Escuteiros de São Martinho.

 

“Enviar Esperança” é o objetivo da campanha promovida pela Humans Before Borders, que está a recolher roupa masculina de Inverno para ajudar os refugiados de Mória, em Lesbos, na Grécia. Num lugar onde o Inverno é rigoroso e o frio avassalador, esta plataforma de apoio aos refugiados apela a que todos ajudem a fazer a diferença.

Na Trofa, as roupas podem ser entregues até dia 20 de janeiro, na EB 2/3 Alvarelhos (de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00) e ainda na Sede dos Escuteiros de São Martinho (aos sábados, das 10h30 e às 12h00 - até 19 de dezembro e de 9 a 6 de janeiro - e a 30 de dezembro das 18h30 às 20h00).

Para além de roupa de homem, podem também ser doados produtos de higiene pessoal tais como shampoo, pasta de dentes e sabão. A organização apela ainda ao contributo monetário para a campanha de crowdfunding, para que possa ser possível pagar o transporte que levará até Mória os donativos. Os donativos monetários podem ser efetuados através do link www.gofundme.com/f/enviar-esperanca.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T