Municipio
GREVE DE FUNCIONÁRIOS DA RESINORTE ATRASA RECOLHA DE RESÍDUOS SELETIVOS NA TROFA
30 de Dezembro de 2020
0 comentários

 

REPOSIÇÃO DA NORMALIDADE DEMORARÁ ALGUNS DIAS

 

Desde esta segunda-feira, os funcionários da Resinorte – empresa responsável pela recolha de resíduos seletivos no Município da Trofa – encontram-se em greve de serviço. Por este motivo, a recolha de resíduos, nos ecopontos espalhados pelas diferentes freguesias, está, de momento, atrasada.

Devido à grave dos funcionários da Resinorte não estão a ser assegurados os serviços de recolha de resíduos nas freguesias de Covelas, São Romão do Coronado, São Mamede do Coronado, Guidões, Muro e Alvarelhos, sendo que a reposição da normalidade do serviço demorará alguns dias. Nas freguesias de São Martinho e Santiago de Bougado estão a ser assegurados os serviços mínimos.

A natural produção de mais resíduos durante o período das festas, associada a esta greve, tem resultado em várias situações de ecopontos completamente cheios e com resíduos à volta.

Alheios a esta questão, os serviços da Câmara Municipal da Trofa e da Trofáguas apelam à compreensão dos munícipes nesta situação temporária e, se possível, apelam a que acondicionem os resíduos seletivos nas suas casas, até a mesma ser regularizada.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T