Atualidade
ESCOLA PASSOS DE DANÇA SOMA RESULTADOS E MARCA PRESENÇA NA JOFFREY BALLET SCHOOL
26 de Fevereiro de 2021
0 comentários

7 ALUNOS FORAM APURADOS PARA UM PROGRAMA INTENSIVO DE VERÃO E 2 DELES CONVIDADOS A INGRESSAR NA PRESTIGAIDA ESCOLA EM NOVA IORQUE

 

A Escola Trofense “Passos de Dança” continua a somar vitórias. Depois de uma audição, 7 alunos da Escola foram apurados para realizar cursos intensivos de verão na Joffrey Ballet School, sendo que dois dos quais foram ainda convidados a ingressar na prestigiada escola americana.

A audição teve lugar a 12 de dezembro de 2020, onde 7 alunos da Escola Passos de Dança ficaram apurados para cursos intensivos de Verão, em 2021, na Joffrey Ballet School, sediada em Nova Iorque, que decorrerão também no México e na Europa.

Mas o reconhecimento não fica por aqui. Dos 7 alunos participantes apurados para este programa intensivo de verão, dois deles – Maria Miguel Monteiro e Francisco Leocádio – foram mesmo convidados a ingressar na prestigiada Joffrey Ballet School, no programa de 3 anos de formação de bailarinos.    

Esta é uma oportunidade que abre os horizontes na formação destes dois magníficos alunos, que veem reconhecido o seu trabalho a nível internacional por parte de uma das mais prestigiadas escolas mundiais.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALAMEDA DA ESTAÇÃO DA TROFA
RESUMO VISITAS À EB2/3 PROF. NAPOLEÃO SOUSA MARQUES
BELIVE TROFA 2019 - RESUMO