Atualidade
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA PROMOVE SESSÃO SOBRE SAÚDE MENTAL PARA PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
03 de Março de 2021
0 comentários

DIA 12 DE MARÇO, PELAS 19H00, ATRAVÉS DA PLATAFORMA ZOOM

 

No âmbito da plataforma Trofa+, a Câmara Municipal da Trofa irá realizar uma sessão subordinada ao tema da Saúde Mental, que terá lugar a 12 de março, pelas 19h00, através da plataforma Zoom. A iniciativa, dirigida aos pais e encarregados de educação, contará com a participação de Sónia Rodrigues, especialista em Psicologia Clínica e da Saúde.

Sónia Rodrigues é psicóloga especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e em Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, com especialidades avançadas em Psicoterapia e em Psicologia Comunitária. É Doutorada pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Pós-graduada em Psicologia Clínica pela Universidade do Minho e em Psicoterapia Cognitivo-Narrativa pela UCAE.

Entre outras funções, é investigadora externa da FPCEUP na área da qualidade do Acolhimento Residencial de crianças e jovens, Presidente da Associação AjudAjudar e autora de inúmeros artigos, capítulos de livros e comunicações em conferências nacionais e internacionais.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T