Censos 2021
INE E CÂMARA MUNICIPAL APELAM À PARTICIPAÇÃO DOS TROFENSES NA RESPOSTA AOS CENSOS
08 de Abril de 2021
0 comentários

PARTICIPAÇÃO PODE SER FEITA ATRAVÉS DA INTERNET, ENTRE 19 DE ABRIL E 3 DE MAIO

 

Já está no terreno a distribuição das cartas pelos recenseadores nas caixas de correio de todos os Trofenses, com os códigos necessários à resposta. A partir de dia 19 de abril, pode responder ativamente através da Internet e fazer a sua parte nos Censos 2021.

“Contamos todos. Contamos com todos” é o grande mote para a realização dos Censos 2021, cuja distribuição das cartas pelos recenseadores nas caixas do correio de toda a população já está no terreno. Através dos códigos fornecidos, necessários à resposta, todos os cidadãos podem responder ativamente pela internet a partir do dia 19 de abril e até ao dia 3 de maio.

A resposta aos Censos é fácil, segura e rápida e pode ser feita através do link www.censos2021.ine.pt .

A exaustividade da recolha e do tratamento dos dados dos Censos conferem a esta operação estatística, realizada de 10 em 10 anos, um papel único no conhecimento do parque habitacional e da realidade demográfica, social e económica do país, produzindo também informações imprescindíveis para a tomada de decisões de investimento pelos setores público e privado. Estes dados estatísticos beneficiam toda a sociedade, incentivando o estudo do presente para planear melhor o futuro.

Neste sentido, a Câmara Municipal apela também à responsabilidade social de cada munícipe, na garantia de que todos os indivíduos contam nestes censos.

Para mais informação sobre a operação Censos 2021, pode consultar o site www.censos.ine.pt .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALAMEDA DA ESTAÇÃO DA TROFA
RESUMO VISITAS À EB2/3 PROF. NAPOLEÃO SOUSA MARQUES
BELIVE TROFA 2019 - RESUMO