Atualidade
MENINOS CANTORES DINAMIZAM JOGO ONLINE SOBRE O PATRIMÓNIO CULTURAL DA TROFA
14 de Abril de 2021
0 comentários

DIA 15 DE ABRIL, PELAS 19H00, COM PARTICIPAÇÃO ABERTA A TODA A COMUNIDADE

Para assinalar o seu último ensaio online, os Meninos Cantores do Município da Trofa dinamizam, no próximo dia 15 de abril, um jogo aberto a toda a comunidade. A iniciativa, que tem lugar pelas 19h00, terá como tema o Património Cultural da Trofa.

No próximo dia 15 de abril, pelas 19h00, os Meninos Cantores do Município da Trofa dinamizam um jogo aberto à comunidade, com o intuito de celebrar o seu último ensaio realizado online. O tema será o Património Cultural da Trofa, e envolverá 20 perguntas.

Poderá participar quem quiser, sendo apenas necessário inscrever-se através de mensagem privada na página de Facebook dos Meninos Cantores, até dia 14 de abril. Após a inscrição, a pessoa receberá o link de participação na iniciativa, que decorrerá via Zoom. As inscrições são limitadas.

Para participar no jogo, os intervenientes devem ter computador e a aplicação Kahoot instalada no seu telemóvel. O jogo terá a duração de 40 minutos.

Ao longo dos meses de confinamento, com ensaios online, os Meninos Cantores do Município da Trofa foram fazendo, de quando em vez, jogos de carácter cultural, relacionados com o currículo do Coro. O tema, divulgado com uma semana de antecedência, permitia que todos os alunos o pudessem estudar, sendo que também os pais participaram.

Estes momentos de aprendizagem e diversão envolveram jogos com temas sobre Matilde Rosa Araújo, lugares históricos onde o Coro já cantou, compositores/escritores, repertório, tesourinhos do Coro e ainda Bruxelas e o Parlamento Europeu.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T