Atualidade
CERIMÓNIA DO 25 DE ABRIL NA TROFA VAI HOMENAGEAR FORÇAS VIVAS DO CONCELHO NO COMBATE À COVID-19
22 de Abril de 2021
0 comentários

DIA 25 DE ABRIL, PELAS 10H30, COM SESSÃO PRESENCIAL E ONLINE

 

A Assembleia Municipal da Trofa assinala o 47º Aniversário do 25 de Abril de 1974 em Sessão Solene Comemorativa, a ter lugar na manhã do dia 25 de abril, pelas 10h30.  Face à excecional situação de pandemia, a cerimónia será realizada em formato misto, presencial (no Fórum Trofa XXI) e à distância, sendo transmitida em direto na rede social do Facebook da Câmara Municipal da Trofa.

A iniciativa será feita sob a forte emoção de reconhecimento e homenagem às forças vivas do concelho da Trofa, pela voz e rosto das pessoas que vivem a linha da frente do combate à pandemia e apoio às vítimas da doença COVID-19.

O momento presencial decorre no Fórum Trofa XXI, cumprindo as regras da DGS que permitem a possibilidade de ocupar 25% da sua lotação presencialmente. Por razões de segurança, alguns dos convidados manterão a intervenção gravada, podendo estar presentes para receberem a devida homenagem pelo seu trabalho na luta contra o Covid-19.

Na cerimónia estarão presentes os membros da Mesa da Assembleia Municipal da Trofa, os líderes da Assembleia Municipal, o Presidente da Câmara Muncipal, Sérgio Humberto, o Vereador da Proteção Civil, Sérgio Araújo e a Vereadora da Ação Social, Lina Ramos. A Orquestra Ligeira da Trofa também participará, apenas com alguns elementos.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T