Atualidade
TRABALHO DO CENTRO DE VACINAÇÃO DA TROFA EM DESTAQUE NA TERCEIRA EDIÇÃO DO TROFA NEWS
11 de Maio de 2021
0 comentários

TROFENSES RECEBERAM JORNAL MUNICIPAL DE ABRIL, GRATUITAMENTE, EM SUA CASA

 

Já está disponível para leitura de todos os munícipes a terceira edição do Jornal Municipal Trofa News. O destaque do mês de abril da publicação da Câmara Municipal vai para o trabalho desenvolvido no Centro de Vacinação contra a Covid-19 da Trofa, onde já foram vacinados mais de 8000 utentes.

A Vereadora da Ação Social, Lina Ramos, assina o Editorial da terceira edição do Jornal Municipal Trofa News, destacando a área social como uma das grandes prioridades da Autarquia. Nesta linha, há uma grande reportagem sobre o projeto social e desportivo da Escola Lifecombat, que democratizou a prática do kickboxing e muay thai e tem formado vários campeões.

O grande destaque da edição de abril vai para o Centro Local de Vacinação da Trofa, que já vacinou mais de 8 mil utentes e garantiu a imunização com a segunda dose da vacina a 1600 trofenses.

Esta edição conta ainda com uma grande entrevista ao Padre Luciano Lagoa, pároco de São Martinho de Bougado e Vigário da Vigararia da Trofa e Vila do Conde.

O investimento da Autarquia na melhoria da qualidade de vida e na coesão territorial também é tema, com o sonho de um parque em cada freguesia quase a ser concretizado.

A cultura não fica de fora e o convite é para ler a peça “Onde estão as nossas famosas mamoas?”, tema de conversa e de interesse científico ao longo dos anos, sobre os vestígios de mamoas localizados no território trofense.

A terceira edição do Trofa News, para além de ser distribuída gratuitamente,  está também disponível online em https://mun-trofa.pt/upload_files/1/1/Comunicacao/Jornal%20Municipal/JornalMunicipal_CMT_Nr3.pdf

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T