Atualidade
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA PROMOVE WEBINAR SOBRE DESAFIOS DA EDUCAÇÃO ATUAL
21 de Maio de 2021
0 comentários

DIA 26 DE MAIO, PELAS 18H30

 

A Câmara Municipal da Trofa promove, no próximo dia 26 de maio, pelas 18h30, uma Webinar dirigida à comunidade educativa. A sessão, integrada na Plataforma Educativa Trofa +, integrará temas como a Parentalidade Positiva, a Educação Parental e a mediação entre crianças e internet.

Esta webinar, promovida pela Câmara Municipal da Trofa, arranca pelas 18h30, com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto.

Depois de uma apresentação informativa sobre o projeto Trofa +, estará em cima da mesa a temática “Crianças, Internet e Mediação: Kit de sobrevivência para pais e professores”, com a participação de Teresa Sofia Castro, Doutorada em Tecnologia Educativa UNL – ICNOVA e membro da EU Kids Online.

Pelas 19h15, o debate é sobre Parentalidade Positiva e Educação Ambiental, e contará com a presença de Paulino Macedo, Diretor do Agrupamento de Escolas da Trofa, Renato Carneiro, Diretor do Agrupamento de Escolas do Coronado e Castro e de Duarte Araújo, Presidente da Federação das Asssociações de Pais da Trofa.

O webinar será moderado por Lisete Neves da Câmara Municipal da Trofa e tem encerramento previsto para as 19h55.        

A participação na sessão é gratuita e pode ser feita através do link https://youtu.be/ac0i7zEpPUM .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T