Atualidade
EDIÇÃO Nº4 DO JORNAL MUNICIPAL TROFA NEWS ESTÁ EM DISTRIBUIÇÃO
01 de Junho de 2021
0 comentários


TROFENSE JOSÉ MANUEL FERNANDES, QUE VAI ACOMPANHAR A DISTRIBUIÇÃO NACIONAL DAS VERBAS DA BAZUCA, É DESTAQUE NA GRANDE ENTREVISTA

 

Já está em distribuição a quarta edição do Jornal Municipal Trofa News, referente ao mês de maio. Os trofenses recebem em sua casa uma edição onde a temática empresarial é destaque.

 

Na capa e em grande entrevista, o trofense José Manuel Fernandes, que vai acompanhar a distribuição nacional das verbas da bazuca. O empresário faz ainda um balanço do trabalho feito enquanto ex-presidente da AEBA.

 

Ainda na linha da temática do setor empresarial, a edição nº 4 do Trofa News conta também com uma entrevista a Alexandre Teixeira, Presidente da Associação Empresarial do Baixo Ave.

 

Com editorial assinado por Renato Pinto Ribeiro, Vereador da Câmara Municipal da Trofa, a publicação municipal referente ao mês de maio, integra ainda uma peça sobre a APPACDM da Trofa, que se quer abrir à comunidade enquanto trabalha a inclusão plena e o respeito pelas diferenças. A Associação prepara-se para requalificar as instalações, alargar o número de utentes e abrir uma casa de chá.

 

A área do desporto faz referência ao Atlético Clube Bougadense e à sua atividade solidária. O clube da Trofa, que aposta na formação integral dos jovens, mobilizou-os para ajudar o Fábio e a sua família, uma criança invisual de quatro anos.

 

O Jornal Municipal do mês de maio conta ainda com uma reportagem sobre a história da Casa da Cultura da Trofa, associada a Manuel Ferreira da Silva.

 

Para ler na integra em https://mun-trofa.pt/menu/564/jornal-municipal

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T