Atualidade
CRUZ VERMELHA DA TROFA ORGANIZA CONCURSO DE QUADRAS POPULARES
10 de Junho de 2021
0 comentários

INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 18 DE JUNHO

 

Para assinalar a época dos Santos Populares, a Delegação da Cruz Vermelha na Trofa promove um desafio, com direito a prémios. O concurso consiste em escrever uma quadra popular inédita que contenha o nome da Cruz Vermelha Portuguesa da Trofa, que pode ser entregue até ao dia 18 de junho.

Até ao próximo dia 18 de junho, pode participar no concurso promovido pela Delegação da Cruz Vermelha da Trofa. O desafio é escrever uma quadra inédita alusiva à temática dos Santos Populares, que contenha o nome da Cruz Vermelha Portuguesa da Trofa.

Os interessados podem participar individualmente ou em conjunto com a sua escola, empresa ou instituição. A formalização da entrega da quadra deverá conter, com caráter obrigatório, o nome do autor, ou, no caso de ser uma pessoa coletiva, o nome da escola, empresa ou instituição, e contacto telefónico.

As quadras devem ser entregues na Cruz Vermelha Portuguesa da Trofa (Largo António Barreto, nº97) ou enviar para o e-mail [email protected]. Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados, cuja divulgação e entrega decorrerá no dia 30 de junho pelas 16h00, na sede da Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T