Atualidade
ESTUDO MUNICIPAL PARA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE RECOLHA DE BIORRESÍDUOS DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA
21 de Junho de 2021
0 comentários

VERSÃO PRELIMINAR DISPONÍVEL NO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA

 

Está disponível para consulta pública, no site oficial da Câmara Municipal da Trofa, a versão preliminar do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de um Sistema de Recolha de Biorresíduos no Município. Através da leitura do documento, os interessados poderão enviar os seus contributos para o documento final.

 

No seguimento do disposto no Despacho 2623/2021 de 9 de Março de 2021 relativo à “2ª fase do Programa de Apoio à Elaboração de Estudos Municipais para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos” do Fundo Ambiental, da aprovação da candidatura da empresa municipal Trofáguas a este apoio, e de acordo com o ponto 5.3 desse mesmo Despacho , “o Relatório Preliminar deve ser disponibilizado pelo beneficiário para consulta pública pelos interessados e para pronúncia pelos demais sistemas de gestão de resíduos urbanos, por um período mínimo de 20 dias e máximo de 30 dias”.

 

O documento está assim, disponível para consulta pública por um período de 25 dias, no site oficial da autarquia, em https://mun-trofa.pt/upload_files/1/1/trofaguas/Estudo%20Biorres%C3%ADduos%20-%20Trof%C3%A1guas.pdf . 

 

A ação tem como objetivo a recolha de eventuais contributos para o documento final. Estes contributos poderão ser enviados por e-mail para[email protected] , por carta para Trofáguas – Serviços Ambientais EM, Rua Imaculada Conceição, Edifício Nova Trofa, 4785-684 Trofa, ou presencialmente, no balcão de atendimento da Trofáguas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T