Atualidade
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA OFERECE AULAS GRATUITAS DE PILATES E RELAXAMENTO AOS CUIDADORES INFORMAIS
24 de Junho de 2021
0 comentários

SERVIÇO INOVADOR CONTA COM A COLABORAÇÃO DO AQUAPLACE-ACADEMIA MUNICIPAL DA TROFA
 
No âmbito do projeto municipal “Cuidar – Projeto de Apoio ao Cuidador Informal”, a Câmara Municipal da Trofa terá, a partir de julho, aulas de pilates e relaxamento gratuitas para os cuidadores informais do concelho. Este novo serviço, que contará com a colaboração do Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, é mais uma das ações desenvolvidas pela autarquia para apoiar os munícipes com este estatuto.    
 
 
A partir do próximo mês de julho, a Câmara Municipal da Trofa irá disponibilizar aulas de pilates e relaxamento gratuitas para os munícipes com estatuto de cuidador informal.
 
As aulas têm início dia 7, pelas 15h00, e irão decorrer às quartas-feiras, de 15 em 15 dias, dinamizadas pelo Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.
 
O serviço inovador está incluído no projeto “Cuidar – Projeto de Apoio ao Cuidador Informal”, desenvolvido pela Câmara Municipal da Trofa, que ainda está em execução e que envolve outras ações, tais como sessões informativas. O objetivo destas aulas é proporcionar momentos de descanso e de pausa aos cuidadores informais.
 
Os cuidadores informais do Concelho podem inscrever-se em qualquer altura, de forma gratuita, havendo possibilidade de requisição de transporte. A inscrição é obrigatória, dado o número limite de participantes por aula. Os interessados podem inscrever-se e informar-se no Fórum Trofa XXI, ligar o 252 409 290/850 ou enviar e-mail para [email protected] .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T