Municipio
CANDIDATURAS PARA CEDÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS DESPORTIVOS MUNICIPAIS TERMINAM A 31 DE JULHO
20 de Julho de 2021
0 comentários

 

ASSOCIAÇÕES INTERESSADAS DEVEM PREENCHER FICHA DE CANDIDATURA DISPONÍVEL NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO

 

Termina a 31 de julho o período de candidaturas para cedência da utilização de instalações desportivas municipais. As associações interessadas devem manifestar o seu interesse para a época 2021/2022 através da ficha de candidatura disponível para o efeito.

 

A ficha de candidatura para cedência da utilização das instalações desportivas pode ser consultada no Regulamento das Instalações Desportivas Municipais, disponível no site oficial do Município – www.mun-trofa.pt . O documento deve ser preenchido e remetido aos serviços de atendimento da Câmara Municipal da Trofa, enviado por via postal ou por correio eletrónico para [email protected], até 31 de julho. A utilização ficará condicionada à aprovação final da Câmara Municipal.

 

O Município da Trofa tem vindo a dotar o concelho com um conjunto de instalações desportivas, visando corresponder à crescente evolução das exigências e necessidades do movimento associativo desportivo e da população em geral, nas quais os pavilhões desportivos municipais, pelas suas características técnicas, assumem particular importância como estruturas vocacionadas para a promoção, dinamização e desenvolvimento da atividade física e desportiva no concelho da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T