Atualidade
TROFA PREPARA SURPRESAS PARA O DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE
05 de Agosto de 2021
0 comentários

EFEMÉRIDE ASSINALA-SE A 12 DE AGOSTO

 

No próximo dia 12 de agosto, a Câmara Municipal da Trofa assinala o Dia Internacional da Juventude. Neste dia, os jovens terão acesso a diferentes vantagens no acesso às modalidades do Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, podendo ainda participar em vários desafios lançados online nas plataformas do Município. A apresentação pública do 11º Orçamento Participativo Jovem da Trofa também está marcada para esta data.

A Câmara Municipal da Trofa tem preparadas algumas atividades para os jovens no próximo dia 12 de agosto, data em que se assinala o Dia Internacional da Juventude. Neste dia, o Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, irá atribuir vantagens aos jovens no acesso às modalidades e atividades previstas.

Para dia 12 está também marcada a apresentação pública do 11º Orçamento Participativo Jovem da Trofa (2021) e a divulgação da informação de abertura do prazo de entrega de projetos.

Ao longo do dia, nos diferentes canais do Município, serão ainda lançados vários desafios, desenvolvidos pelo Serviço Municipal de Juventude com recurso a ferramentas digitais de comunicação com os jovens, que visam o aprofundamento de conhecimentos por parte dos jovens do Concelho, em diferentes temáticas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T