Atualidade
FORÇA AÉREA PORTUGUESA COM 500 VAGAS PARA CONCURSO DE ADMISSÃO AO REGIME DE CONTRATO
06 de Agosto de 2021
0 comentários

CANDIDATURAS PODEM SER EFETUADAS ATÉ AO DIA 10 DE SETEMBRO

 

A Força Aérea Portuguesa tem 500 vagas abertas para concurso de admissão ao Regime de Contrato, para as categorias de Oficiais, Sargentos e Praças.

O concurso de Oficiais destina-se a jovens com licenciatura ou mestrado e que tenham até 27 anos de idade. O concurso de Sargentos destina-se a jovens com, pelo menos, o 12º ano, e que tenham até 24 anos de idade. Já o concurso de Praças destina-se a jovens com o 9º, 11º, 12º ano ou equivalente e que tenham até 24 anos de idade.

As candidaturas deverão ser efetuadas, obrigatoriamente, até ao dia 10 de setembro, de uma das seguintes formas: online, em https://crfa.emfa.pt/  no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA); por correio, com aviso de receção; ou presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

A Força Aérea tem implementadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos durante a realização das provas de seleção: Provas de Avaliação da Condição Física, Provas de Avaliação Psicológica e Inspeções Médicas. Mais informações podem ser consultadas no site do CRFA, através do telefone 225 506 120 ou do correio eletrónico [email protected] .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T