Atualidade
AQUAPLACE COM OFERTAS PARA JOVENS ENTRE OS 13 E OS 30 ANOS
10 de Agosto de 2021
0 comentários

OFERTAS VÁLIDAS DE 9 A 12 DE AGOSTO


De 9 a 12 de agosto, o Aquaplace – Academia Municipal da Trofa vai oferecer vantagens aos jovens entre os 13 e os 30 anos. Esta oferta está inserida nas comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se assinala a 12 de agosto.

Com o objetivo de destacar que a transformação inovadora para a saúde global terá que passar pelo envolvimento e participação efetiva da população jovem, as Nações Unidas definiram que o tema para do Dia Internacional da Juventude 2021 seria “Transformar Sistemas Alimentares: Inovação Juvenil para a Saúde Humana e Planetária”.

Para comemorar o Dia Internacional da Juventude, a Câmara Municipal da Trofa preparou para os seus jovens algumas surpresas que vão ser desvendadas ao longo da semana. A primeira a ser anunciada foi dois acessos para cada jovem ao Aquaplace – Academia Municipal da Trofa. Desta forma, os jovens entre os 13 e os 30 anos, vão poder usufruir de uma aula de grupo ou acesso ao ginásio e de uma aula de grupo de piscina ou acesso ao regime livre da piscina municipal.

Para além disso, podem ainda utilizar por 30 minutos, de forma gratuita, as Trofinetes.

Salienta-se que, tendo em conta as indicações da Direção Geral de Saúde, para frequentar as aulas de grupo é obrigatório a apresentação de certificado de vacinação ou teste negativo válido.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T