Municipio
Dia Internacional dos Arquivos assinalado na Trofa
24 de Maio de 2017
0 comentários


PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DOS ARQUIVOS, A CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA CONVIDA OS INTERESSADOS A CRIAREM A SUA ÁRVORE GENEALÓGICA” A 8 E 9 DE JUNHO, ENTRE AS 17H00 E AS 19H30, NA CASA DA CULTURA.

 

Celebrado a 9 de junho, com o objetivo de proporcionar condições para que se desenvolvam ações de promoção e divulgação da causa dos arquivos em todo o mundo, o Dia Internacional dos Arquivos foi instituído pela Assembleia Geral do CIA – Conselho Internacional de Arquivos, realizada no Québec, em Novembro de 2007.

Assim, e depois do sucesso da iniciativa de comemoração desta data organizada no ano passado, a Câmara Municipal da Trofa vai voltar a realizar a uma edição do workshop “Como começar a sua Árvore Genealógica”.

Esta iniciativa destina-se a todos os interessados em conhecer as suas raízes iniciando-se desta forma na Genealogia e descobrindo a história das relações familiares entre indivíduos da sua família. Neste campo, a Árvore Genealógica é a forma mais popular de organizar estes dados.

A II edição do workshop “Como começar a sua Árvore Genealógica” vai decorrer nos dias 8 e 9 de junho, entre as 17h00 e as 19h30, na Casa da Cultura.

A participação nesta ação está sujeita a inscrição até 6 de junho, através do email [email protected], do número 252 400 090, ou pessoalmente na Loja Interativa de Turismo da Trofa (Fórum Trofa XXI) e na Casa da Cultura.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T