Atualidade
CENTRO QUALIFICA CERTIFICOU FORMANDOS NO POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO
04 de Outubro de 2021
0 comentários

INSCRIÇÕES PARA UNIDADES DE FORMAÇÃO DE CURTA DURAÇÃO DE HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO E INGLÊS JÁ SE ENCONTRAM ABERTAS

 

No âmbito da parceria entre o Centro Qualifica e a Câmara Municipal da Trofa, realizaram-se no passado dia 22 de setembro as Sessões de Júri de Certificação referentes ao processo de RVCC de nível secundário e de nível básico (B3). As formações continuam a decorrer no Polo do Coronado da Câmara Municipal e há inscrições abertas.

Aquando das Sessões de Certificação referentes ao processo de RVCC de nível secundário e de nível básico (B3), que decorreram no passado dia 22 de setembro, dois adultos viram certificada a sua equivalência ao ensino secundário e outros dois adultos a equivalência ao 3.º Ciclo do Ensino Básico.

Neste momento, cerca de duas dezenas de adultos encontram-se prestes a ver reconhecidas as suas competências informais, adquiridas nos mais diversos domínios de vida.

O Centro Qualifica é um ponto de partida para obter uma melhor qualificação rumo a mais educação/formação, mais emprego, mais opções e mais oportunidades.

As inscrições para a Unidade de Formação de Curta Duração em “Higiene e Segurança no Trabalho” e “Inglês” já se encontram abertas, sessões com início em novembro de 2021, a decorrer no Polo da Câmara Municipal no Coronado, localizado na Estação de São Romão.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T