Atualidade
OUTUBRO DE VITÓRIAS DESPORTIVAS PARA OS TROFENSES
19 de Outubro de 2021
0 comentários

UNIÃO DE CICLISMO DA TROFA, DAVIDE FIGUEIREDO E TEAM LANTEMIL ALCANÇARAM VITÓRIAS EM DIFERENTES COMPETIÇÕES

 

No que ao desporto diz respeito, este tem sido um mês de vitórias para os trofenses. A União de Ciclismo da Trofa subiu ao pódio do Encontro Nacional da Escolas de Ciclismo; Davide Figueiredo sagrou-se campeão nacional de M50 dos 10 mil metros e a equipa Team Lantemil alcançou vitória no Vila do Conde-Peneda-Gerês Extreme.

São várias as competições onde os trofenses têm dado cartas no mês de outubro. A União de Ciclismo da Trofa subiu ao pódio do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo, organização da Federação Portuguesa de Ciclismo, que decorreu em Almeirim nos dias 2 e 3 de outubro. Entre mais de meia centena de participantes, o trofense Gonçalo Serra alcançou o 2º lugar na categoria de iniciados.

Já Davide Figueiredo, atleta residente na Trofa, sagrou-se campeão nacional de M50 dos 10 mil metros, no Campeonato Nacional de Veteranos, que decorreu a 9 de outubro no Estádio Nacional, em Lisboa.

Por sua vez, a equipa Team Lantemil subiu ao pódio do Vila do Conde-Peneda-Gerês Extreme, prova de três etapas que se realizou no passado fim-de-semana. A equipa da Trofa, composta por Daniel Oliveira e Ricardo Cerqueira, esteve sempre na frente da corrida, alcançando o pódio nas três etapas da categoria (Vila do Conde-Vieira do Minho, com 104km; Vieira do Minho, com 77km e Vieira do Minho – Vila do Conde, com 98 km), terminando em 3º lugar geral em master 30.


Fotografia: Facebook de Davide Figueiredo

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T