Atualidade
NOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS DO CONCELHO DA TROFA JÁ TOMARAM POSSE
20 de Outubro de 2021
0 comentários

CERIMÓNIA DECORREU A 17 DE OUTUBRO DE 2021, NO FÓRUM TROFA XXI

 

Decorreu no passado dia 17 de outubro, no Fórum Trofa XXI, a Cerimónia de Tomada de Posse dos Novos Titulares dos Órgãos Autárquicos do concelho da Trofa. O momento teve lugar no Fórum Trofa XXI, onde decorreu ainda a primeira sessão da nova Assembleia Municipal.

Cumprindo as restrições sanitárias ainda aconselhadas pela DGS, a sala do Fórum Trofa XXI foi pequena para a celebração da Cerimónia de Tomada de Posse dos Novos Titulares dos Órgãos Autárquicos do Concelho da Trofa. Sérgio Humberto, reeleito Presidente da Câmara Municipal, assumiu o seu terceiro e último mandato, que durará até 2025.

É com a maior honra que continuarei a desempenhar funções ao lado dos meus colegas de executivo, ao serviço dos trofenses, servindo as suas necessidades e tentando dar resposta aos seus anseios. Têm sido anos de muito trabalho e dedicação pessoal, mas muito gratificantes. E esta gratificação passa também por continuar a perceber que me é dado um grande voto de confiança e por sentir, todos os dias, nas mais variadas situações, o apoio dos trofenses. Juntos, vamos continuar a construir a Trofa do futuro”, reconheceu Sérgio Humberto.

Entre outros ilustres convidados, a cerimónia contou com a presença do líder do CDS/PP, Francisco Rodrigues dos Santos, do Eurodeputado Paulo Rangel, de Luís Montenegro, antigo líder parlamentar do PSD, de Silva Tiago, Presidente da Câmara Municipal da Maia e de José Manuel Fernandes, membro da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência. Presentes estiveram também o Diretor do ACES Santo Tirso/Trofa, Nuno Carvalho, o Comando da GNR do Destacamento Territorial de Santo Tirso e Trofa, representantes do Comando Operacional dos Bombeiros Voluntários da Trofa, um representante da ANAM entre outras representações das Escolas, Empresas e IPSS’s do concelho.

Além do executivo municipal, composto por Sérgio Humberto, António Azevedo, Renato Pinto Ribeiro, Lina Ramos, Sérgio Araújo, Amadeu Dias e Tato Diogo tomaram posse os seguintes membros da Assembleia Municipal: Isabel Cruz (Presidente), Luís Cameirão, Alberto da Silva Fonseca, Feliciano Dias de Castro, Maria Teresa Fernandes, Sofia Sousa Matos, Carlos Portela de Araújo, Hélder Reis, Duarte Araújo, Pedro Ortiga, Maria Emília Cardoso, Carlos de Sá Martins, Rafael Venâncio, Gualter Costa, Maria José Sampaio, Rodrigo Reis, Silvino Ramos, Vítor Manuel Boucinha, Inês Mendonça, Luísa Fernandes da Silva, Adelino Maia, Luís Paulo, José Ferreira, Alexandra Ferreira e José Fernando. Estes cinco últimos tomaram ainda posse como Presidentes de Junta de Freguesia, concretamente de Alvarelhos e Guidões, Bougado, Coronado, Covelas e Muro, respetivamente.

Para além do discurso do Presidente da Câmara Municipal, a cerimónia integrou um momento de oferta de peças representativas do trabalho desenvolvido durante os últimos 8 anos, a três crianças do Concelho. Houve ainda tempo para um momento musical protagonizado por um Quinteto da Banda de Música da Trofa, que interpretou o Hino Eu Sou da Trofa.

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T