Atualidade
TROFENSE MANUEL ALVES COM ESTREIA VITORIOSA NOS SUPERCARS ENDURANCE EM ESPANHA
10 de Novembro de 2021
0 comentários

COM APENAS 18 ANOS, JOVEM PILOTO ESTREOU-SE NA PISTA DE JEREZ DE LA FRONTERA

 

Na sua primeira experiência no circuito andaluz do SuperCars Endurance, na pista de Jerez de La Frontera, em Espanha, o piloto trofense Manuel Alves estreou-se com uma vitória. Com apenas 18 anos e ao volante de um TCR, o jovem piloto venceu a Corrida 1 dos TCR no campeonato internacional.

A Trofa tem mais um campeão. Com apenas 18 anos, o jovem piloto Manuel Alves alcançou vitória no SuperCars Endurance, este fim-de-semana, na pista de Jerez de La Frontera, em Espanha. Numa pista que não conhecia e com um carro que só pilotou pela primeira vez nos treinos livres de sexta-feira, Manuel Alves esteve em grande plano na estreia no SuperCars Endurance, vencendo a Corrida 1 dos TCR neste Campeonato Internacional, que reúne carros de Turismo e GT.

Manuel fez equipa com o consagrado Rafael Lobato, no Cupra TCR preparado e assistido pela Veloso Motosport. O jovem piloto da Trofa, que recentemente se sagrou campeão nacional do Desafio ANPAC – adaptou-se rapidamente ao carro espanhol e conseguiu também o 2º lugar dos TCR (3º da geral) na derradeira corrida do ano do SuperCars Endurance.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T