Atualidade
“HORA DO PLANETA - 2018” CHEGA À TROFA A 24 DE MARÇO
12 de Março de 2018
0 comentários
No dia 24 de março, a Trofa vai voltar a participar na “Hora do Planeta”, uma iniciativa internacional da WWF - World Wildlife Found.
 
Combater as alterações climáticas e estimular a consciência de todos para esta problemática é o principal objetivo desta iniciativa internacional da WWF - World Wildlife Found, que consiste em desligar todas as luzes, interiores e exteriores, de alguns edifícios e monumentos emblemáticos por todo o mundo.
A “Hora do Planeta - 2018” vai acontecer no próximo dia 24 de março, das 20h30 às 21h30, e a Câmara Municipal da Trofa volta a aderir a esta iniciativa.
Desta forma, durante a “Hora do Planeta” as luzes dos edifícios municipais Pólo I, Pólo II, Casa da Cultura da Trofa, Edifício Trofa XXI bem como a iluminação dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro serão desligadas por 60 minutos. 
De recordar que esta ação teve início em Sidney em março de 2007 e atualmente envolve milhões de pessoas em mais de 180 países e territórios.
A missão da WWF é travar a degradação do ambiente natural do planeta e construir um futuro no qual os seres humanos vivam em harmonia com a natureza, pela conservação da diversidade biológica do mundo, garantindo que a utilização dos recursos naturais renováveis seja sustentável e promovendo a redução da poluição e do desperdício.
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T