Atualidade
CENTRO DE APOIO FAMILIAR E ACONSELHAMENTO PARENTAL DA ASAS ASSINALOU 13º ANIVERSÁRIO
15 de Novembro de 2021
0 comentários

ESTRUTURA SOCIAL TEM INSTALAÇÕES NA TROFA E ASSINALOU O MOMENTO COM UMA VISITA À CPCJ E DIVISÃO DE AÇÃO SOCIAL DA CÂMARA MUNICIPAL

 

O Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) da ASAS celebrou, na passada sexta-feira, o seu 13º aniversário. Assinalando o momento de forma simbólica, a equipa da estrutura social visitou a Divisão de Ação Social da Câmara Municipal e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Trofa.

O momento contou também com a presença da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal da Trofa e Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Lina Ramos, que ofereceu um “diamante”, símbolo do Município da Trofa, à equipa da CAFAP, no âmbito de 13 anos de parceria e trabalho de proximidade entre a autarquia e a instituição.

A CAFAP conta com instalações na Trofa e visa apoiar famílias em risco social, a partir do seu meio natural de vida, dotando-as de todo um conjunto de competências socio-parentais. Este é um serviço de apoio especializado às famílias com crianças e jovens, vocacionado para a prevenção e reparação de situações de risco psicossocial mediante o desenvolvimento de competências parentais, pessoais e sociais das famílias.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T