Atualidade
CONFERÊNCIA “O CRESCIMENTO E SUSTENTABILIDADE NA TROFA DO FUTURO” ASSINALA ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
16 de Novembro de 2021
0 comentários

INICIATIVA É PROMOVIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL EM PARCERIA COM O GRUPO EDITORIAL VIDA ECONÓMICA E A AEBA, E DECORRE A 18 DE NOVEMBRO, PELAS 14H30, NO AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL

 

No âmbito do Programa do 23º Aniversário do Município da Trofa, a Câmara Municipal, em parceria com o Grupo Editorial Vida Económica e a AEBA promovem a Conferência “Crescimento e Sustentabilidade na Trofa do Futuro”. A iniciativa tem lugar no dia 18 de novembro, pelas 14h30, no Auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave. A ex-Atleta e Campeã do Mundo Aurora Cunha é uma das palestrantes.

A receção aos convidados está marcada para as 14h30. Pelas 15h10 decorre o painel “Os desafios para o desenvolvimento da Trofa para os próximos 10 anos”, com intervenção do Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto.

Pelas 15h30, “O potencial do património local como alavanca de desenvolvimento sustentável – A Arte Sacra de São Mamede do Coronado”, é o tema em destaque. Este segundo painel contará com a participação do Professor José Manuel Tedim, Padrinho da candidatura dos Santeiros de São Mamede do Coronado às 7 Maravilhas da Cultura Popular Portuguesa e Augusto Ferreira, Santeiro de São Mamede do Coronado, moderado por João Luís, do Grupo Editorial Vida Económica.

A “Qualificação e Sustentabilidade do Mercado de Trabalho” é a temática em debate pelas 16h15 e contará com intervenções do Diretor do Agrupamento de Escolas da Trofa, Paulino Macedo; do Diretor do Agrupamento de Escolas Coronado e Castro, Renato Carneiro; do Diretor do CENFIM Trofa, Adelino Santos e de José Azevedo, da empresa NIBBLE, também moderadas por João Luís.

O último tema da Conferência está previsto para as 17h15 e destaca “A Sustentabilidade do nosso futuro comum”, contando com a intervenção da Ex-Atleta e Antiga Campeã do Mundo de Atletismo, Aurora Cunha.

O encerramento da conferência está marcado para as 18h00. A iniciativa é dirigida aos empresários, mas aberta ao público em geral.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T