Atualidade
ATLETAS DA ASSOCIAÇÃO KYOKUSHIN DO AVE ALCANÇARAM O PÓDIO NO CAMPEONATO DO MUNDO DE KARATÉ KYOKUSHIN
24 de Novembro de 2021
0 comentários

CAMPEONATO DECORREU NOS DIAS 19 E 20 DE NOVEMBRO NA CIDADE DE CRACÓVIA, NA POLÓNIA

 

Os Trofenses Samuel Dias, Martim Graça e Joana Castro marcaram presença no Campeonato do Mundo de Karaté Kyokushin. Samuel e Martim conseguiriam o 3º lugar nas suas categorias e Joana Castro teve uma prestação exemplar.

Nos passados dias 19 e 20 de novembro, decorreu o Campeonato do Mundo de Karaté Kyokushin, na cidade de Cracóvia, na Polónia, que contou com a participação de três atletas Trofenses a representar Portugal.

A equipa portuguesa, na categoria de sub-21, + 90kg, em combate, contou com a participação do Trofense Samuel Dias, de 21 anos. Já na categoria de iniciados, + 70kg, também em combate, a equipa contou com a participação do atleta Trofense Martim Graça, de 13 anos. Em Kata, estivemos representados por Joana Castro.

No final da competição, o Samuel Dias conseguiu alcançar o terceiro lugar, na categoria sub 21, + 90kg, o Martim Graça também conseguiu o terceiro lugar, mas na categoria iniciados 12 – 13 anos, + 60kg, e a Joana Castro teve uma prestação exemplar em Kata.

A acompanhar os atletas nesta grande prova estiveram o Sensei Jorge Ferreira, na qualidade de treinador e o Sempai Paulo Castro, na qualidade de preparador físico.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
Recuperação e Valorização das Margens do Rio Ave - Assinatura Protocolo
Lançamento Oficial das Trofinetes
Inauguração do Projeto OPJ "Xuta Querelêdo"