Municipio
CÂMARA DA TROFA PROMOVE COMÉRCIO LOCAL COM CAMPANHA DE INCENTIVO À COMPRA NAS LOJAS DO CONCELHO
11 de Dezembro de 2021
0 comentários
 

“TROFA: O NOSSO NATAL PASSA PELO COMÉRCIO LOCAL” É O SLOGAN DA INICIATIVA DA AUTARQUIA

 

Está no terreno a campanha da Câmara Municipal da Trofa para a promoção do comércio local nesta época festiva. Sob o lema “Trofa: o Nosso Natal passa pelo Comércio local”, a Autarquia pretende incentivar à compra dos presentes de Natal nas lojas do Município.

“Trofa: o Nosso Natal passa pelo Comércio local” é o slogan da campanha que a Câmara Municipal da Trofa tem no terreno para promover o comércio do Concelho. A iniciativa, que será dinamizada durante esta época festiva, tem como grande objetivo incentivar os munícipes a adquirir os seus presentes nas lojas perto de casa.

Com esse intuito, a Câmara Municipal da Trofa vai dar a conhecer as lojas de comércio existentes no Concelho através das suas diferentes plataformas de comunicação, como o Facebook, https://www.facebook.com/cmtrofa, o Instagram @municipiodatrofa ou o Sítio Oficial do Município www.mun-trofa.pt , convidando os Trofenses a comprar o que é local.

 

O trabalho de promoção desenvolvido pela Autarquia envolve todas as freguesias e vai prolongar-se durante todo o mês de dezembro.
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T