Atualidade
MUNÍCIPES TROFENSES PODEM DEPOSITAR RESÍDUOS GRATUITAMENTE   Já abriu o Ecocentro da Trofa. Este equipamento está ao dispor da população, aumentando assim a capacidade de receção de várias tipologias de resíduos.   Este equipamento está instalado na Rua Novas(...)
0 comentários
AVENIDA 19 DE NOVEMBRO FOI INVADIDA POR VÁRIOS POVOS E CIVILIZAÇÕES NA EDIÇÃO 2024 “Povos e Civilizações” foi o desafio lançado às escolas do Concelho para interpretarem no Desfile de Carnaval da Trofa 2024. O desfile decorreu 18 de fevereiro, e contou com a participaçã(...)
0 comentários
PROVA ORGANIZADA PELA CLUBE DE TÉNIS DA TROFA   Decorre até sábado, 24 de fevereiro, a Trofa Cup I 12&16, nos courts de ténis da Escola Prof. Napoleão Sousa Marques, uma organização do clube de ténis da Trofa com entrada livre para todos os que pretendam assistir.  (...)
0 comentários
PROVA REALIZA-SE A 1 DE MAIO   Em maio regressa a 2ª edição da “Estafeta das Azenhas”, uma prova organizada pela Associação Team Lantemil com o apoio da Câmara Municipal da Trofa. As inscrições estão abertas para os primeiros 200 participantes.   A prova “E(...)
0 comentários
SESSÕES ACONTECEM NA PARÓQUIA DE SÃO ROMÃO DO CORONADO   A Câmara Municipal da Trofa promove, amanhã, sábado, 17 de fevereiro, uma sessão de sensibilização sobre a violência no namoro, pelas 14h00, na Paróquia de São Romão do Coronado.   Com o objetivo de (...)
0 comentários
SALÃO PAROQUIAL DE S. MAMEDE DO CORONADO RECEBE APRESENTAÇÃO   A escritora trofense Rosa Moutinho apresenta no dia 25 de fevereiro, no salão paroquial de São Mamede do Coronado, o livro “O Sonho de Ana Rita”, pelas 17h00.   Depois do livro “Folhas Soltas: Tema(...)
0 comentários
FUNDADORA DA SANIMAIA E COM FORTE DINAMISMO NA ÁREA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL HELENA MAIA É A PRÓXIMA CONVIDADA A PARTICIPAR EM “UMA VIAGEM DO TEMPO COM”   No último dia do mês de fevereiro, 29 de fevereiro, a Casa do Conhecimento da Trofa recebe a empresária trofense H(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T