Atualidade
11368 EMPRESAS DISTINGUIDAS COM BASE NOS SEUS NÍVEIS DE SOLIDEZ E DE DESEMPENHO ECONÓMICO-FINANCEIRO No concelho da Trofa são 82 as empresas que receberam o selo PME Líder 2023, estatuto atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portuga(...)
0 comentários
SALÃO PAROQUIAL DE S. MAMEDE DO CORONADO RECEBE APRESENTAÇÃO   A escritora trofense Rosa Moutinho apresenta no dia 25 de fevereiro, no salão paroquial de São Mamede do Coronado, o livro “O Sonho de Ana Rita”, pelas 17h00.   Depois do livro “Folhas Soltas: Tema(...)
0 comentários
FUNDADORA DA SANIMAIA E COM FORTE DINAMISMO NA ÁREA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL HELENA MAIA É A PRÓXIMA CONVIDADA A PARTICIPAR EM “UMA VIAGEM DO TEMPO COM”   No último dia do mês de fevereiro, 29 de fevereiro, a Casa do Conhecimento da Trofa recebe a empresária trofense H(...)
0 comentários
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO QUE TEM COMO REFERÊNCIA OS SANTEIROS DE SÃO MAMEDE DO CORONADO   A Câmara Municipal da Trofa e o Turismo de Portugal lançam o curso de iniciação à escultura religiosa – os Santeiros de S. Mamede do Coronado.   Inserido no âm(...)
0 comentários
  AVALIAR O PROGRESSO DAS OBRAS FOI O OBJETIVO DA VISITA   Os Presidentes das Câmaras Municipais da Trofa, Maia e Vila Nova de Famalicão visitaram, esta terça-feira, 6 de fevereiro, as obras da variante à N14.   Após assinatura do auto de consignaçã(...)
0 comentários
EM CAUSA ESTÁ A REPAVIMENTAÇÃO DA RUA DOS COVELOS No passado dia 10 de janeiro, a autarquia Trofense e a Junta de Freguesia de Covelas celebraram um contrato interadministrativo de delegação de competências. Num investimento de quase 69 mil euros, em causa está a repavimentaç�(...)
0 comentários
DECORRE ENTRE 27 DE DEZEMBRO E 26 DE JANEIRO   Encontra-se a decorrer, até 26 de janeiro, o período de consulta pública do Plano de Ação da A3, podendo nela participar os cidadãos e as entidades públicas e privadas.   Os documentos em consulta, constituem o plano de(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T