Editorial
Um sonho cumprido Nós, os trofenses, vamos cumprir um sonho no próximo dia 5 de novembro. Um sonho acalentado por muitas gerações e que começou a ser realizado no dia 19 de novembro de 1(...)
Caras e Caros Trofenses,   Chegados a 2022, é altura de olharmos o futuro com confiança prontos para trabalhar pela Trofa e pelos Trofenses. Governamos hoje, na Câmara Mu(...)
Car@s Trofenses, Somos, uma vez mais, chamados a dar o nosso contributo ativo para combater a propagação da Covid-19 no nosso Concelho, na nossa região e no nosso país. Em sequênc(...)
Car@s Trofenses, Regressamos aos comunicados no âmbito da pandemia que nos assolou, desde março último, não por vivermos uma situação de preocupação agravada, no nosso Município, no (...)
  Car@s Amig@s,   Desde o início do passado mês de março, vivemos na Trofa, em Portugal e no Mundo, uma conjuntura de pandemia que nos obrigou a todos, a alterar os nossos(...)
Car@s Amig@s,   Foi há cerca de um ano, no início de 2019, que lançamos em força a nossa Plataforma de Notícias do Concelho – Trofa News. Desde essa altura, já alargam(...)
A Câmara Municipal da Trofa criou o Trofa News, como uma plataforma informativa, a pensar nos Trofenses e nos milhares de pessoas que visitam o Concelho.Gostamos de dar a conhecer o melhor que temos,(...)
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T