Associativismo
TORNEIO DECORRE A 24 DE JUNHO, NO ÂMBITO DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO VENCEDOR DO 7º OPJ DA TROFA   A 24 de junho, pelas 14h30, a EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques recebe o Torneio 3X3 de basquetebol “TROFA STREETBASKET”. Organizado pela Associação Cultural e Recreativ(...)
0 comentários
II OPEN KYOKUSHIN PORTUGAL NO DIA 21 DE MAIO   O Concelho da Trofa recebe a segunda edição do Open Kyokushin Portugal, o evento acontece no próximo sábado, 21 de maio, no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3 S. Romão do Coronado, a partir das 14h30.   Depois do suces(...)
0 comentários
 TROFA CONTINUA A CONSOLIDAR-SE COMO PALCO DE PROVAS DESPORTIVAS DESAFIANTES A Associação Team Lantemil organiza a 23 de julho, o Arga Tintas S. Gens Extreme 2022, uma prova curta mas de dureza extrema, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa.   O Arga Tintas S. Gens Ext(...)
0 comentários
8 maio 2022 - 15h00 às 19h00   PARQUES NOSSA SENHORA DAS DORES E DR. LIMA CARNEIRO   Uma tarde dedicada à Interculturalidade e diversidade cultural, e onde diferentes culturas apresentam as suas culturas e tradições, através da música, dança, canto e poesia! &nbs(...)
0 comentários
FINAIS TIVERAM LUGAR NO PAVILHÃO DESPORTIVO DA ESCOLA EB 2/3 S. ROMÃO DO CORONADO   Decorreram no fim-de-semana de 30 de abril e de 1 de maio as finais da Taça Concelhia de Futsal, organizadas pela Associação de Futebol Popular da Trofa, no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3(...)
0 comentários
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA APROVOU EM REUNIÃO DE CÂMARA O PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, SOCIAL E RECREATIVO A VÁRIAS ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO  Assumindo o papel de dinamizador cultural do Concelho da Trofa, a Câmara Municipal deliberou a atribuição de um apoio fin(...)
0 comentários
CÂMARA MUNICIPAL DE TROFA APROVOU EM REUNIÃO DE CÂMARA CONTRATOS-PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO COM VÁRIAS AGREMIAÇÕES DESPORTIVAS DO CONCELHO PARA O ANO DE 2022  Renovando o seu apoio à atividade desportiva no concelho, o Município da Trofa aprovou em reunião de Câmara,(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T