Associativismo
TORNEIO DECORRE A 24 DE JUNHO, NO ÂMBITO DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO VENCEDOR DO 7º OPJ DA TROFA   A 24 de junho, pelas 14h30, a EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques recebe o Torneio 3X3 de basquetebol “TROFA STREETBASKET”. Organizado pela Associação Cultural e Recreativ(...)
0 comentários
AS PRIMEIRAS PROVAS DECORRERAM NOS DIAS 1 E 8 DE MARÇONo passado dia 1 de março, teve início a época desportiva da Escola União de Ciclismo da Trofa, com a participação na 6ª Prova BTT XCO, na Vila de Melgaço, fazendo-se representar nos escalões, benjamins e infantis.Nesta estreia, o Benja(...)
0 comentários
DIA 4 DE ABRIL, PELAS 20H00, NO RESTAURANTE MOTO CLUBE DA TROFA No próximo dia 4 de abril, pelas 20h00, o Lions Clube da Trofa e a Câmara Municipal convidam a uma noite de fados, protagonizada pela fadista trofense Paula Canossa. A iniciativa, que terá lugar no Restaurante Moto Clube da Trof(...)
0 comentários
CAMINHADA, BTT E TRAIL COM PARTIDAS AGENDADAS PARA AS 9H00, 9H20 E 9H30, RESPETIVAMENTE Desporto e convívio são as palavras de ordem do desafio lançado, para o próximo dia 8 de março, pela Comissão de Festas do Divino Espírito Santo 2020, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, com a or(...)
0 comentários
INICIATIVA DECORRE ENTRE 29 DE FEVEREIRO E 07 DE JUNHOO Campeonato Concelhio de Columbofilia da Trofa está de regresso para a sua sexta edição. Organizado pela Câmara Municipal, pela Sociedade Columbófila Trofense e pela Sociedade Columbófila e Ornitológica do Coronado, a iniciativa tem lugar(...)
0 comentários
PALESTRA TEM LUGAR A 17 DE FEVEREIRO, PELAS 21H00No próximo dia 17 de fevereiro, pelas 21h00, o Rotary Club da Trofa, com apoio da Câmara Municipal e parceria da Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove mais uma iniciativa do I Ciclo de Palestras Saúde & Educação. “Os cuidadores e a sua i(...)
0 comentários
VÁRIAS ASSOCIAÇÕES DA TROFA COM MANHÃ DE SÁBADO, 15 DE FEVEREIRO, DEDICADA AO DESPORTOPara os amantes de futsal e de futebol, não vai faltar ideias para o programa do próximo sábado, de manhã. As associações desportivas Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos, Clube Desportivo Trofense (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T