Associativismo
TORNEIO DECORRE A 24 DE JUNHO, NO ÂMBITO DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO VENCEDOR DO 7º OPJ DA TROFA   A 24 de junho, pelas 14h30, a EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques recebe o Torneio 3X3 de basquetebol “TROFA STREETBASKET”. Organizado pela Associação Cultural e Recreativ(...)
0 comentários
Tem lugar no próximo dia 22 de janeiro a 1ª edição da S. Silvestre da Trofa. O evento, com início e fim na Alameda da Estação, implicará algumas alterações ao trânsito. Em dia de corrida, haverá corte total ao trânsito da Rua Américo Moreira da Silva, Rua Abílio Costa Couto(...)
0 comentários
  INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS   Para contribuir para o dever de resguardo e proteção da população da região, no âmbito do combate à propagação da Covid19, a organização decidiu adiar para 22 de janeiro a Corrida São Silvestre Cidade da Trofa. A iniciativa(...)
0 comentários
MOSTRA ESTARÁ PATENTE ENTRE OS DIAS 3 E 5 DE DEZEMBRO E REÚNE TRABALHOS DOS UTENTES DA ASSOCIAÇÃO   Entre os dias 3 e 5 de dezembro, a APPACDM expõe alguns dos trabalhos dos seus utentes na Antiga Estação Ferroviária da Trofa. A mostra, denominada “Express’Arte”, pre(...)
0 comentários
EMPRESAS E SERVIÇOS TROFENSES JÁ PODEM EFETUAR A SUA INSCRIÇÃO   No âmbito do projeto CLDS 4GIR a Cruz Vermelha da Trofa criou uma plataforma online gratuita para divulgação de produtos e serviços Trofenses. A plataforma “4GIR da Trofa para Si” pretende ser uma respost(...)
0 comentários
DIAS 1, 2 E 3 DE ABRIL, VIA ZOOM   Nos próximos dias 1,2 e 3 de abril, o Rotary Club da Trofa promove um seminário para estudantes, sobre as temáticas do Ambiente, do Empreendedorismo e da Liderança e Espírito de Equipa. A iniciativa irá decorrer via ZOOM e integra-se nos e(...)
0 comentários
AUTARQUIA CELEBROU CONTRATOS-PROGRAMA COM 19 ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS DO MUNICÍPIOA Câmara Municipal da Trofa volta a apoiar o desporto concelhio em 2020. A Autarquia celebrou Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com 19 associações desportivas do Município, que durante este ano con(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T