Municipio
CERIMÓNIA
DECORRE NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI
No âmbito da
implementação da ação 3 – incentivos à natalidade/parentalidade da operação
Trofa + Saudável – Trofa + Feliz, a Câmara Municipal da Trofa volta a entregar kits de
boas-vindas para os bebés e recém-mam�(...)

2020 ARRANCA COM UM NOVO PROGRAMA DE ATIVIDADESO Centro Comunitário Municipal da Trofa começa 2020 com um novo programa de atividades. Ateliers, oficinas, jogos de mesa e treino de boccia são algumas das iniciativas agendadas, com destaque para um momento especial protagonizado pelos seniores: o (...)

A PARTIR DE 6 DE JANEIRO, PODE REQUISITAR OU DEVOLVER LIVROS EM NOVOS ESPAÇOS DO CONCELHOA partir de segunda-feira, 6 de janeiro, a Biblioteca Municipal da Trofa, sita na Casa da Cultura, conta com serviço descentralizado. Desta forma, os utilizadores podem requisitar, renovar e/ou devolver os liv(...)

INICIATIVA REGRESSA À ALAMEDA DA ESTAÇÃO DIAS 27, 28 E 29 DE DEZEMBRO
As atividades do
Mercado de Natal da Trofa estão de regresso à Alameda da Estação esta sexta, sábado
e domingo. A edição deste ano encerra com muita música, dança e ainda um
Concurso de Bolachas de Na(...)

Numa noite de muitas emoções, no passado dia 20 de dezembro, a Trofa reuniu-se para Lançar a Primeira Pedra dos Paços do Concelho.A obra do edifício dos Paços do Concelho da Trofa, que representa um investimento de 8,9 milhões de euros, já começou, depois de uma Cerimónia que terminou 21 l(...)

“XUTA QUERELÊDO” E “PARA UM PAVILHÃO MUNICIPAL MELHOR” FORAM AS PROPOSTAS VENCEDORAS DESTA EDIÇÃOEstá fechada a 9ª edição do Orçamento Participativo Jovem da Trofa, promovido pela Câmara Municipal. O projeto escolar “Xuta Querelêdo” e o projeto concelhio “Para um Pavilhão M(...)

CÂMARA MUNICIPAL VAI INVESTIR 8,9 MILHÕES DE EUROS PARA “DEIXAR DE SER O ÚNICO DOS 308 MUNICÍPIOS PORTUGUESES QUE NÃO TEM EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO”A Câmara Municipal da Trofa vai lançar a 20 de dezembro, pelas 20h30, a 1ª Pedra dos novos Paços do Concelho da Trofa. A cerimónia (...)
