Atualidade
ALUNOS DO CONCELHO PARTICIPARAM NO PROJETO “NO POUPAR ESTÁ O GANHO”     As Olimpíadas de Educação Financeira do projeto “No Poupar Está o Ganho” premiaram, a nível municipal, duas turmas da Trofa, pelos conhecimentos adquiridos na área da literacia financeir(...)
0 comentários
5 DIAS A MOSTRAR O ASSOCIATIVISMO TROFENSE   Com entrada gratuita, a EXPOTROFA assume-se, a cada ano, como uma das maiores exposições da região Norte. O evento dá a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do Concelho e sem faltar a oferta g(...)
0 comentários
PRIMEIRA DE QUATRO CONFERÊNCIAS PROMOVIDAS PELA AUTARQUIA ATÉ FINAL DO ANO   Inserida na inauguração da CdC - Casa do Conhecimento, arrancou a 12 de julho, o ciclo de conferências “Uma Viagem no tempo com…” organizado pela Câmara Municipal da Trofa, nas instalações d(...)
0 comentários
NOVO EQUIPAMENTO SITUADO NA ANTIGA ESTAÇÃO DA TROFA   Foi inaugurada a 12 de julho, a Casa do Conhecimento da Trofa, na Antiga Estação da Trofa, numa parceria entre a Câmara Municipal da Trofa e a UMinho – Universidade do Minho.   Trata-se de uma estrutura físic(...)
0 comentários
TERCEIRO LUGAR NA 1ª E 2ª CORRIDA   Aos comandos de um Porsche 991.2 GT3 Cup, o jovem piloto da Trofa voltou a ser um dos principias protagonistas na luta pelas primeiras posições, garantindo de novo presença no pódio.   Manuel Alves disputou, este fim de semana, a te(...)
0 comentários
SESSÃO DEBATE ACONTECE NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI   A CPCCRD - Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, realiza, a 14 de julho, no auditório do Fórum Trofa XXI, uma reunião/debate com as Associa�(...)
0 comentários
INSCRIÇÕES ENCERRAM A 25 DE JUNHO   O Associação Recreativa Juventude do Muro organiza, no dia 2 de julho, a 10ª edição da Caminhada “Ponha-se a Andar”.   Com o objetivo de mostrar locais e paisagens mais emblemáticos da freguesia do Muro, como a Capela de S. (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T