Municipio
EDIÇÃO 2026 ARRANCA NA ALAMEDA DA ESTAÇÃO COM CINCO DIAS DE MÚSICA,
GASTRONOMIA E ANIMAÇÃO
Arranca amanhã, 1 de julho, a 25.ª
edição da EXPOTROFA, que durante cinco dias transformará a Alameda da Estação
no maior palco de promoção económica, cultural e associativa do(...)
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA CONTINUA A INFORMAR OS MUNÍCIPES SOBRES AS DIVERSAS ÁREAS DE INTERESSE DOS CONSUMIDORESSalvaguardar, bem como promover os direitos dos consumidores é um dos principais objetivos do Gabinete do Centro Municipal de Informação ao Consumidor (CMIC). Assim, a Câmara Munic(...)
Caras e Caros Covelenses,
É com alguma tristeza que nos
dirigimos a todos os Covelenses, pois sabemos que, devido a ações partidárias criadas
artificialmente, com o único propósito de atacar e descredibilizar a Junta de
Freguesia de Covelas e o seu Executivo, a nossa população está a (...)
MEDIDA QUER IMPULSIONAR REQUALIFICAÇÃO E RECUPERAÇÃO DO CENTRO DA CIDADECom o objetivo de dar continuidade à requalificação em marcha, do núcleo central da cidade e de incentivar os proprietários a recuperar e a requalificar os seus edifícios, a Câmara Municipal ampliou em 102,8ha a Área(...)
MEDIDA VISA ASSEGURAR TRANSPORTE AJUSTADO AOS HORÁRIOS ESCOLARES NAS FREGUESIAS QUE FICARAM SEM CARREIRAS DE TRANSPORTES PÚBLICOS Na próxima segunda-feira, 18 de maio, a Câmara Municipal da Trofa inicia um novo serviço destinado a colmatar a ausência de carreiras de transportes públicos (...)
SERVIÇO PASSA A FUNCIONAR NO FÓRUM TROFA XXI, A PARTIR DESTA
QUARTA-FEIRA
O Espaço do Cidadão da
Trofa, até agora a funcionar no Centro Comercial da Vinha, mudou de
instalações. A partir desta quarta-feira, dia 13 de maio, o serviço passa a
funcionar no Fórum T(...)
NOVAS ESCAVAÇÕES INICIARAM A 20 DE ABRILDepois da Candidatura “Promoção, Valorização e Beneficiação do Castro de Alvarelhos” ser aprovada no final do ano passado, chegam agora as boas notícias para a cultura e o património da Trofa e da região. As escavações e os estudos arqueológi(...)
Dossier Temático
Vídeos









