Atualidade
EVENTO
DECORRE DE 27 DE MARÇO A 12 DE ABRIL NOS PARQUES NOSSA SENHORA DAS DORES E DR.
LIMA CARNEIRO E CONTA COM RODA GIGANTEA magia da Páscoa vai instalar-se no Concelho da Trofa com
a Vila Páscoa Trofa 2026, um evento pensado para toda a família, de dinamização
do comércio local e qu(...)
NOVAS ESCAVAÇÕES “REGRESSAM” AO MONUMENTO NACIONAL EM ABRIL
Boas notícias para cultura e para o património da Trofa e da região. As
escavações e os estudos arqueológicos vão regressar já em abril deste ano ao
Castro de Alvarelhos.
Foi apro(...)
DESFILE DE CARNAVAL DA TROFA DECORREU NO PASSADO DOMINGO, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIASe de animação e folia se faz a tradição do Carnaval, os foliões da Trofa sabem fazer-lhe jus como ninguém. No passado domingo, foram milhares os que se juntaram na zona envolvente à Estaçã(...)
DESFILE
DECORRE DOMINGO, A PARTIR DAS 14H30, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
DA TROFA COM ENTRADA GRATUITA
O
Carnaval mais familiar de Portugal está de regresso. Dia 23 de fevereiro, na
zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, Câmara Municipal e FapTrofa
(...)
ATUALIZAÇÃO:A Câmara Municipal da Trofa informa que por impedimentos de força maior, o escritor Francisco Conduto Pina teve que cancelar a visita à Trofa e o encontro com os Meninos Cantores, que estava marcado para hoje.Este encontro realizar-se-á oportunamente.AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, PELAS 19(...)
SESSÃO TEM LUGAR A 20 DE FEVEREIRO, ÀS 16H00, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXIA 20 de fevereiro, pelas 16h00, a Câmara Municipal da Trofa e a Associação ASAS apresentam os resultados do diagnóstico realizado nos Agrupamentos de Escolas do Concelho da Trofa, no âmbito do projeto “Go Offline(...)
VENCEDORES DA PROVA MUNICIPAL VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO DA TROFA NA ÁREA METROPOLITANA São doze os alunos trofenses premiados na Fase Municipal do Concurso Nacional de Leitura, que decorreu a 6 de fevereiro, na Casa da Cultura da Trofa. Os vencedores vão agora representar o Município na(...)
Dossier Temático
Vídeos









